SEMANA DO MEIO AMBIENTE 2023!

A Prefeitura de Sapucaia do Sul realizou nesta segunda-feira (05), Dia Mundial do Meio Ambiente, na Praça General Freitas, uma exposição das hortas escolares, abordando diversos assuntos e práticas voltadas aos cuidados com o meio ambiente.

A ação faz parte de um cronograma de atividades da Semana do Meio Ambiente 2023. Conforme a secretaria de Meio Ambiente, 400 alunos de nove escolas municipais prestigiaram o evento.

A exposição foi organizada pela secretaria de Meio Ambiente, através do setor de Educação Ambiental, com apoio da secretaria de Educação e integrou o Consórcio Pró-Sinos; Corsan; Verde Sinos; Comitesinos e Cooprevive.

A próxima atividade da Semana do Meio Ambiente será quarta-feira (07), no Auditório Vanessa Ceconet, com o teatro “Aprendendo e Divertindo”, abordando os cuidados com o meio ambiente e com o planeta. Na parte da manhã, a apresentação inicia às 9h e a tarde, às 14h.

Anterior Projeto Hortas Escolares 2023 na EMEB João de Barro